Após perder a mãe, 3 irmãos escrevem canção que deixa todos com lágrimas nos olhos

Inspirado pela banda de irmãos do pai, o trio We Three foi formado quando todos eram apenas crianças. Eles passaram os seus primeiros anos envolvidos em aulas particulares de música, mas reuniram os seus talentos e subiram ao palco para inúmeras apresentações locais no seu estado natal de Oregon.

Joshua, com 27 anos, senta-se na bateria e no teclado enquanto Bethany, de 24, e Manny, de 21 – os seus dois irmãos – cantam e tocam guitarra. Os seus pais ajudaram-nos a criar a sua banda e a sua mãe, que tinha uma voz muito bonita, até emprestou uma mão amiga à banda do seu pai há muito tempo.

Infelizmente, eles perderam a mãe, pelo que esta não pôde ver os seus filhos crescer musicalmente e aproveitarem o seu sucesso. Os irmãos escreveram uma peça original como homenagem à sua mãe, chamada “Heaven’s Not Too Far Away”.

A canção foi escrita a partir do ponto de vista da sua falecida mãe, a falar com os seus filhos. Eles tocaram essa música no America’s Got Talent, e levaram membros da audiência e jurados como Mel B às lágrimas.

O pai deles, George, tinha também lágrimas nos olhos enquanto os observava a fazer uma homenagem à sua falecida esposa.  Não foram apenas as palavras carregadas de emoção que cativaram os quatro jurados, mas também a bela harmonia entre Manny e Bethany.

Para além disso, os seus talentos instrumentais são também excecionais. Enquanto eles cantam “eu dei-te a vida, agora tens de a ver a deixar os meus olhos”, o público e os jurados são conquistados.

Veja como este grupo é incrível e pegue num lenço de papel, porque a música deles é incrivelmente poderosa.

Grupo de acrobatas leva auditório do America’s Got Talent à loucura e recebe botão dourado

Mãe canta de improviso em karaoke no Supermercado e torna-se viral numa noite