in ,

Após a sua longa história, o pedido do Príncipe Harry a Elton John que foi mantido em segredo é revelado

O casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle definitivamente virou cabeças, desde o vestido clássico incrivelmente simples à tiara emprestada da rainha. Houve várias surpresas durante a cerimónia, como Meghan a ser levada ao casamento pela sua mãe até à lista de convidados cheia de celebridades.

Pessoas de todo o mundo viram o casamento pela televisão, perdidas na magia de tudo isto, mas não previam um sermão tão vivo e sincero de um pastor de Chicago nem uma performance tão incrível de um coro gospel.

Escusado será dizer que os 600 convidados na receção realizada no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor, após a cerimónia, ficaram entusiasmados e atordoados quando uma estrela especial se levantou e se aproximou do piano… era nem mais nem menos que Elton John.

Um amigo de longa data da família, o lendário músico e cantor também fez parte de outro evento da família real, embora num ambiente muito diferente e comovente.

Há anos atrás, Sir Elton John cantou “Candle In The Wind” no funeral da princesa Diana, mas desta vez foi convidado pessoalmente pelo príncipe Harry para se apresentar num evento muito mais feliz – a receção do seu casamento com Meghan.

Durante a receção, o príncipe Harry fez um discurso empolgante e, no final, fez um simples pedido: “Alguém aqui sabe tocar piano?”.

Depois de uma breve pausa, Sir Elton John levantou-se do meio dos convidados e aproximou-se do piano. Todos estavam surpreendidos que o incrível músico fosse tocar!

Ele tocou e cantou um favorito da família, “Your Song”, assim como “Tiny Dancer”, “Circle of Life” e o animado “I’m Still Standing”. Os convidados não podiam acreditar no que tinham acabado de testemunhar!

Foi o presente perfeito para o casal, num dia tão perfeito.

Assista ao vídeo abaixo para ouvir uma performance clássica de “Your Song”.

A melhor praia da Europa é portuguesa e foi votada como a mais bonita

Soldado lê o jornal tranquilamente até que a mulher de amarelo olha para ele duas vezes