Adolescente nervoso chora após cantar “Hallelujah”, sem fazer ideia que um jurado está prestes a carregar no botão dourado

Quando se tem um sonho que deseja alcançar, superar as adversidades faz parte do caminho que se tem que percorrer. O adolescente Kyle Tomlinson sabe disso e aprendeu que, com persistência, esses obstáculos podem ser ultrapassados.

Quando ele tinha 12 anos de idade, Kyle fez uma audição para o famoso programa Britain’s Got Talent, como cantor. Infelizmente, a coisa não correu bem e todos os jurados lhe deram um não. David Williams foi particularmente duro, dizendo claramente ao jovem que este não sabia cantar e precisava de aulas de canto.

Isso pode ser o suficiente para assustar qualquer um a tentar novamente, mas Kyle voltou ao palco da audição três anos depois.

Infelizmente, Kyle estava habituado a ser intimidado pela sua aparência e pelo seu amor por cantar.

“Eu sou um rapaz de estatura grande, então sempre fui intimidado na escola. As pessoas criticavam-me por cantar e diziam que eu era um lixo. Uma vez eu fui agredido no rosto com metal. Mas sabem, é a vida, às vezes temos que que passar por essas coisas”, contou Kyle.

O jovem seguiu o seu próprio conselho e voltou ao palco para cantar a sua versão do clássico “Hallelujah” de Leonard Cohen.

A primeira vez que Kyle entrou no palco, as duras críticas dos jurados provocaram agitação. Mas desta vez, quando ele terminou o seu desempenho desta vez, não foi recebido com assobios, mas sim aplausos ruidosos.

Ele desmoronou em lágrimas quando a plateia saltou de pé a aplaudi-lo. No entanto, não foi apenas a multidão que o aplaudiu de pé. Os jurados fizeram-no também, incluindo David Williams.

Simon Cowell, conhecido por ser sarcástico e cruel com os participantes, teve uma mensagem realmente positiva para transmitir ao cantor adolescente.

“Sabes, isso só mostra que quando alguém nos magoa e nos diz que não somos suficientemente bons, nós voltamos, olhamo-los nos olhos e provamos o contrário”, disse Simon.

Mas todos os olhares estavam sobre David e o que ele diria ao cantor que dispensou anos atrás. David disse que Kyle fez muito bem e depois saltou para pressionar o botão dourado, reservado aos melhores dos talentos.

Esta campainha pode ser pressionada por cada jurado uma única vez durante a fase de audições do programa, e envia o intérprete diretamente para as semifinais do programa, uma enorme honra para qualquer um, mas especialmente para Kyle.

A mãe e o pai de Kyle correram para o palco para o meio de uma chuva de confetis dourados cintilantes, abraçando o adolescente que chorava de emoção e felicidade. David também subiu ao palco, abraçando Kyle e pedindo desculpas pela forma como o tratou anteriormente.

Veja tudo no vídeo abaixo e PARTILHE!

Rapaz hindu de 23 anos continua aprisionado em corpo de bebé

Tem 80 anos e é solteira…