in

A performance arrepiante desta menina deixa um dos jurados a lutar contra as lágrimas

A cantora adolescente Connie Talbot possui uma voz incrível, e ostenta um amplo e natural vibrato que surpreende todos os que a ouvem. Uma das suas primeiras audições no Britain’s Got Talent ainda dá que falar, e embora seja antiga, é algo que nunca será esquecido. Na verdade, já foi vista milhões de vezes!

Durante a sua primeira audição, uma pequenina Connie permaneceu confiantemente diante do painel de três jurados, que incluía o crítico Simon Cowell. Ela parecia tão pequena a segurar o grande microfone. O seu sorriso desdentado fazia-a parecer ainda mais jovem, mas não deixe que os olhares o enganem. Lá no fundo, há uma voz que vai deixá-lo boquiaberto.

Connie fez a audição quando tinha apenas 6 anos de idade no famoso programa de televisão. Enquanto os jurados sorriam docemente para ela, pareciam olhá-la com algum ceticismo. O que é que uma menina tão jovem poderia fazer para os impressionar?

No momento em que Connie abriu a boca e começou a cantar a música clássica de Judy Garland, “Over the Rainbow”, de O Feiticeiro de Oz, os olhos da jurada feminina encheram-se de lágrimas. Ela não podia acreditar no que estava a ouvir! Simon olhou para Connie, intrigado pela voz excecionalmente madura que vinha de uma menina tão pequena.

O desempenho de Connie foi recebido com uma ronda de aplausos e aplausos selvagens da multidão. Mas a grande questão é – o que é que os jurados têm a dizer sobre a menina notavelmente talentosa? Teria ela realmente conseguido ganhar a chance de avançar?

Assista ao vídeo abaixo e PARTILHE!

Juíza permite que prisioneiro conheça o filho de 1 mês, e o vídeo derreteu as redes sociais

22 “velhotes” com mais estilo que muitos putos de 20 anos