in

A maravilhosa missão espiritual dos cães nas nossas vidas

O cão sempre foi o melhor amigo do homem, mas nem todos sabem que estes amigos de quatro patas também desempenham um importante papel como protetores daqueles que cuidam deles.

É como se fosse uma missão especial. Na verdade, os cães são terapeutas emocionais: se nos veem tristes, estão sempre prontos para lamber o nosso rosto até nos deixar de bom humor novamente. O seu carinho gera ondas que harmonizam o ambiente e enviam sinais de amor.

A sua missão pode ser individual ou coletiva. Muitos deles fazem um trabalho específico, ou ajudam um grupo de pessoas e/ou famílias. Por exemplo, a sua capacidade é usada em terapias de grupo para elevar o espírito dos pacientes, em especial crianças que passam por maus momentos.

A Pet Therapy é praticada em muitos hospitais, com essa mesma finalidade. O simples movimento da cauda de um cão pode fazer uma pessoa sorrir, e isso ajuda a aumentar as suas boas vibrações, fator muito importante para a recuperação e estabilidade de um paciente.

A missão destes anjos é marcada por um vínculo de amor que se torna tão forte que, quando eles sentem que a morte do seu dono está a aproximar-se, deixam-se morrer para por fim à sua própria missão, pois já não encontram sentido para a vida.

Os nossos amigos de quatro patas são protetores de energia. Eles absorvem de nós e dos nossos espaços as vibrações que não estão em equilíbrio, e purificam-nos com a ajuda da água, plantas e outros elementos naturais. Para ajudá-los a limpar essas energias, nós simplesmente temos de lhes dar todo o carinho que merecem.

Os cães são animais com elevada sensibilidade. Estão ligados a vibrações muito altas, que lhes permitem perceber e observar mais do que podemos imaginar. Eles têm uma sensibilidade auditiva impressionante, sem falar do olfato e da visão, que lhes permite ver outras dimensões ou níveis de consciência que dificilmente percecionamos.

Eles são mestres do amor incondicional. São fiéis, nunca se esquecem de nos cumprimentar ou de abanar a cauda, felizes quando nos veem novamente. Em troca, estes autênticos anjos só pedem uma coisa: amor – e um pouco de boa comida e água, por favor. Do que está à espera para adotar um?

PARTILHE!

Esta agência de modelos está a desafiar a indústria da moda ao contratar apenas modelos com mais de 45 anos, e eles são incríveis

Furão é fotografado a voar à boleia em pica-pau