in ,

A mãe está chocada com o que vê na escola – agora, a sua mensagem é aplaudida por todos

Todos nós sabemos que os pais devem estar sempre atentos à vida escolar das crianças. Há pouco tempo uma mãe teve a oportunidade de estar um dia inteiro a acompanhar a sua filha na escola. Mas em vez de ficar feliz ela ficou muito aborrecida com o que viu e ouviu.

Claudia Crowley fez um texto no Facebook para contar a sua experiência na escola. Leia para descobrir o que tanto perturbou aquela mãe:

 

pais-responsaveis-1-375x3752x

“Hoje, eu fui à escola da minha filha. Estavam 3 professores na sala de aula e muitos funcionários supervisionando o intervalo. Na primeira pausa existiram várias lutas entre as crianças. De todas as vezes, os adultos foram imediatamente controlar a situação. Mas as crianças ignoravam-os sempre. Elas não tinham nenhum respeito por eles. A linguagem que eu ouvi dessas crianças foi terrível. Eu vi um aluno tão triste e com medo depois de ser golpeado, que ele até estava tremendo.

Na sala de aula, todos falavam ao mesmo tempo. Os adultos diziam firmemente às crianças que elas deviam levantar as suas mãos e esperar pela sua vez de falar, mas elas simplesmente continuavam. Depois do almoço, começou uma briga na sala de convívio. Durante o dia, vi funcionários a levarem golpes. Estes são os nossos filhos e o ambiente onde os professores trabalham todos os dias.

Fiquei muito impressionada com todos os professores que vi hoje, eles realmente dão o seu melhor. Como pais, não podemos esperar ter um adulto por cada criança nas nossas escolas. Sim, há alunos com necessidades especiais que necessitam de mais atenção. Mas haviam muitas, muitas crianças normais que eram simplesmente mal comportadas.

Gosto desta publicação -->
pais-responsaveis-2-375x3752x

Estou tão decepcionada com estes alunos. Muitos não tinham respeito, eram violentos e maltratavam os seus colegas e funcionários – eu acho que não podemos culpar a escola por isso. Existiam 3 professores na sala de aula, não podemos reclamar e dizer que precisam de mais funcionários. O verdadeiro problema é que não há respeito, e as crianças usam uma linguagem abusiva e vulgar.

Esta responsabilidade pertence aos pais – é nossa responsabilidade criar e educar os nossos filhos, é o nosso dever ensinar-lhes o que é o respeito. Esse não é o trabalho da escola. O que eu vi hoje foi falta de educação e professores que amam a sua profissão. Mas eu não sei durante quanto tempo eles irão aguentar antes de perderem esse carinho pelos alunos. A escola tem coisas que precisam ser melhoradas, mas está na altura de nós, pais, assumirmos a nossa responsabilidade!”.

A publicação de Crowley foi partilhada milhares de vezes nas redes sociais, e a mulher diz que está feliz em saber que a sua história está a dar a volta ao mundo. Ela apela a todos os pais que virem o seu texto para ensinarem valores e respeito aos seus filhos.

Não quebre a corrente, e mostre esta valiosa lição de moral a todos os pais que conhece PARTILHANDO!

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Dono deixou o cão na rua debaixo de uma tempestade o que aconteceu a seguir foi fantástico

Veja como secar suas roupas duas vezes mais rápido na próxima vez. Basta colocar isto com elas.