Esta é a história da separação de um casal, em que o marido resolveu deixar a mulher após anos de casamento, chegando mesmo a insinuar que esta o tinha traído.
O homem terminou o relacionamento via carta, deixando a seguinte mensagem à esposa:
“Querida,
Escrevo para te dizer que vou deixar-te. Fui um bom marido durante 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno… o seu chefe chamou-me para dizer que pediste a demissão e isso foi a última gota.
Na semana passada, nem reparaste que não vi o jogo de futebol… levei-te ao restaurante que mais gostas.
No outro dia, chegaste a semana passada e foste depois da novela… não dizes que me amas… nunca mais fizemos amor… portanto, ou estás a enganar-me ou não me amas mais.
PS.: Se me quiseres encontrar, desiste. Eu e a Júlia, aquela tua “melhor amiga” do ginásio, vamos viajar e casar!”
Após ler a carta, a mulher não tardou a dar-lhe uma resposta. Ora leia a carta dela:
“Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz que ler a tua carta. É verdade, fomos casados durante 7 anos, mas dizer que foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não te ouvir a resmungar a toda a hora. Reparei que não viste o jogo, mas certamente foi porque a tua equipa tinha perdido e estavas de mau humor. O restaurante deve ser o preferido da Júlia, porque eu não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que as tuas cuecas estavam manchadas de batom.
Mas, com tudo isto, ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Assim, quando descobri que tinha ganho a lotaria, deixei o meu emprego, e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para a Polinésia Francesa, mas quando cheguei a casa já tinhas ido embora…
Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida com que sempre sonhaste! O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não terás direito a nada. Portanto, fica bem!
PS: Não sei se te disse, mas a Júlia, a minha “melhor amiga”, está grávida do Jorginho, o nosso personal trainer lá do ginásio. Espero que isso não seja um problema…
Ass.: A tua milionária, linda e solteira ex-esposa”
A ironia do destino é uma coisa maravilhosa, não acha? PARTILHE!