Mãe grávida de 29 semanas dá à luz 5 bebés num minuto pega finalmente neles pela primeira vez

Quando Jamie e Skyler Scott se casaram, eles sabiam que queriam constituir família. A ideia de ter filhos, fazer memórias juntos e começar a sua própria pequena equipa era a coisa mais entusiasmante que podiam imaginar.

Eles não faziam ideia de que o sonho deles transformaria a sua dupla numa festa de nove! Após o nascimento dos dois primeiros bebés, o filho mais velho, Shayden, e o filho mais novo, Landon, o casal ainda quis ter mais filhos.

Infelizmente, tentaram engravidar durante cinco anos agonizantes antes de recorrer a tratamentos de fertilidade. Eles rezaram para que o plano de tratamento fosse eficaz – mas Jamie e Skyler não faziam ideia de que funcionaria tão bem…

A primeira rodada de tratamento não foi suficiente, mas a segunda tentativa de tratamento foi um sucesso. O sonho deles de um terceiro filho estava de volta, e esta gravidez foi muito diferente das duas anteriores. Às 19 semanas, Jamie parecia estar pronta para dar à luz. Além disso, os seus níveis hormonais estavam fora dos gráficos. A única coisa que o casal poderia supor era que Jamie tinha dois pequeninos a crescer dentro dela. Quando eles apareceram no primeiro ultrassom, Jamie e Skyler esperavam ver dois embriões no ecrã, mas o qye viram foi algo muito diferente.

Não havia um nem dois bebés no ecrã – havia cinco! Jamie e Skyler iam ter quíntuplos, mas devido aos riscos associados ao nascimento de múltiplos, Jamie foi internada no hospital cedo e teve de se deslocar em cadeira de rodas.

Às 29 semanas, os quíntuplos, Daisy, Lily, Violet, Lincoln e Logan, fizeram sua entrada no mundo com menos de 3kg cada! Mesmo que Jamie estivesse exausta de dar à luz cinco bebés em menos de um minuto, ela recuperou totalmente.

Veja-a a segurar os quíntuplos juntos pela primeira vez abaixo e PARTILHE!