Esta equipa de resgate tomou conhecimento de que alguns cães bebés estavam a viver numa gruta, sem mãe, e não hesitaram em dirigir-se ao local.
Assim que chegaram, viram alguns cãezinhos, e um dos membros da equipa puxou um deles para fora. O pequeno ladrou, cheio de medo, pois nunca tinha estado com humanos, mas conseguiu acalmar-se.
Porém, o desespero do cão assustou os irmãos, que se refugiaram no interior da gruta pequena e estreita.
Então, o homem arrastou-se pela gruta e conseguiu resgatar mais 2 cãezinhos, mas o buraco era de tal forma estreito que não conseguia aproximar-se dos restantes.
Entretanto, o resto da equipa foi para o outro lado e começou a cavar um buraco para entrar, certificando-se de que a gruta não iria abaixo.
Depois disto, o homem conseguiu salvar todos os 8 cãezinhos da gruta, que tinham lutado e chorado bastante para não sair da mesma, e a equipa começou a preparar tudo para partir. Mas o homem sentiu que deveria voltar atrás para se certificar de que tinha resgatado todos.
E havia mesmo mais uma fêmea bebé dentro da gruta, que se distinguia de todos os outros pois não tinha chorado nem tremido! Era claramente a menos desenvolvida, e não fez qualquer barulho ao ser resgatada.
Veja o salvamento emocionante no vídeo abaixo e PARTILHE!