in ,

2 homens estão a falar com uma mulher, quando o homem de chapéu faz um movimento que atrai uma multidão

Numa manhã movimentada em Antwerpen-Centraal, uma estação de comboio popular na Dinamarca, viajantes estavam a partir rumo a vários destinos em toda a Europa – alguns para Paris, outros para Londres, outros para Barcelona.

Mas no momento das horas de ponta do comboio, algo estranho ocorreu à entrada da estação. Os viajantes ficaram chocados quando uma multidão se formou e “You’re The One That I Want” de Grease começou a tocar nos altifalantes. Um por um, os dançarinos começaram a mostrar os seus movimentos impressionantes. O que é que estava a acontecer? Em seguida, o óbvio atingiu-os: era um flash mob temático!

Dúzias de dançarinos giraram pelo lindo chão de mármore da estação de comboio. Ninguém podia acreditar que uma exibição tão bonita estivesse a acontecer bem diante dos seus olhos. A maneira como eles se moviam ao ritmo otimista da música transmitiu a letra perfeitamente. E havia uma razão para o desempenho deles ser tão bom: os dançarinos foram todos profissionalmente treinados e participaram no programa para promover a sua versão teatral de Grease: The Musical.

Com movimentos como estes, temos a certeza de que eles esgotaram todas as noites! Ninguém conseguia tirar os olhos dos dançarinos enquanto os seus corpos se balançavam ao som da música.

Desde que a trupe partilhou o seu vídeo online, este foi visto mais de 6,1 milhões de vezes. É claro que as pessoas de todo o mundo apreciam quando um grupo tão talentoso de pessoas se reúne para uma surpresa bondosa.

Veja este impressionante flash mob no vídeo abaixo. Consegue imaginar testemunhar algo assim na vida real?  PARTILHE!

Bombeiros aceitam desafio de sincronia labial e deixa todos boquiabertos assim que começam a dançar

Noivo canta enquanto a noiva sobe ao altar e soa precisamente como o Rei do Rock quando voz arrepiante se faz ouvir