Polícias interpretam épica canção “Footloose” para o desafio da internet e as pessoas estão viciadas

Os polícias são incríveis por nos manterem seguros, mas com o desafio de sincronia labial a ganhar popularidade na internet, agora sabemos que eles também são muito talentosos! Departamentos por todos os EUA têm participado no desafio, participando com os seus próprios vídeos únicos, centrados em músicas diferentes.

O Departamento de Polícia de Nixa, no Missouri, decidiu também participar no desafio – e os resultados vão fazer com que você queira calças os seus sapatos de dança. Prepare-se para a incrível interpretação deles da música épica “Footloose”.

Existem certas músicas que nos fazem querer dançar automaticamente, não importa onde se esteja. Para muitos de nós, é exatamente isso que acontece com “Footloose”, de Kenny Loggins.

Aparentemente, a polícia de Nixa sente o mesmo, e é por isso que eles convidaram as pessoas da sua comunidade a juntar-se a eles para “dar o pontapé inicial”.  O seu vídeo mostra residentes jovens e idosos a dançar ao lado dos polícias de uma forma contagiante e divertida.

Além de mostrar as suas habilidades épicas de dança, os polícias também se sincronizam com as letras da música, é claro!

Desde que o Departamento de Polícia de Nixa publicou o seu vídeo impressionante, este foi partilhado milhares de vezes. Eles até escreveram no Facebook como tornaram tudo possível, dizendo:

“Sem orçamento, nenhuma produtora (filmada e editada por um membro da nossa equipa que estudou produção de filmes), e todos os oficiais doaram o seu tempo para participar. Acreditamos em ser responsáveis ​​com os contribuintes e fizemos um esforço extra para fazê-lo com alguma diversão.”

Este é um desempenho energizado que certamente fará com que outros departamentos queiram também entrar na diversão da dança. Ren ficaria tão orgulhoso…

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Ela parece uma menina normal. Mas espera até ela abrir a boca. É de arrepiar!

10 homens belos cantam clássico, mas quando começam a dançar a multidão enlouquece