in

A neta faz de conta que o cão é um bebé para conseguir levá-lo para visitar a sua avó que está no hospital

Quem tem cães sabe que eles fazem parte da família e são os seres mais leais do mundo, com a capacidade de nos fazer sorrir mesmo nos momentos mais difíceis.

Por isso mesmo, Shelby Hennick, uma jovem veterinária da Califórnia, resolveu disfarçar o cão da sua avó de bebé, para conseguir entrar com ele no hospital onde ela estava.

A idosa foi hospitalizada e teve de deixar Patsy, o seu adorado cão de 13 anos, em casa, o que estava a pesar-lhe bastante no coração. Embora alguns pacientes adorassem receber uma visita do seu animal de estimação, estes não são permitidos dentro do hospital.

Alguns hospitais abrem exceções, mas como Shelby não sabia se aquele o faria, envolveu o cão num cobertor e conseguiu que todos acreditassem que se tratava de um bebé a dormir – até a avó!

Quando Shelby revelou Patsy, a idosa ficou muito emocionada e feliz por ver o fiel melhor amigo de quatro patas.

Entretanto, todos foram surpreendidos: a avó Hennick teve alta e pôde ir para casa, para junto da família e de Patsy! Muitas pessoas acham que foi o cão que ajudou a senhora a sentir-se melhor.

Com esta história não estamos a incentivar que se levem animais para dentro dos hospitais à socapa, pois pode realmente ser perigoso para os pacientes, mas não há como resistir a este caso adorável que não teve complicações.

PARTILHE!

Vinagre de maçã para varizes funciona?

10 Das Palavras Mais Engraçadas Da Língua Portuguesa