in

“Sound of Silence” começa a tocar. Quando a voz deste homem emerge, os jurados ficam arrepiados

Simon & Garfunkel originalmente gravaram “The Sound of Silence” em 1964, música que tem sido gravada por outros artistas desde então, incluindo uma versão sombria e genial desta música dos Disturbed no seu álbum de 2015, Immortalized, pelo qual foram premiados com o Grammy de melhor performance de rock. Então, quando um artista chamado Angelo subiu ao palco do The Voice da França preparado para cantar essa mesma música, os jurados não faziam ideia do que ele era capaz…

Então, Angelo solta a sua voz profunda e rica de fazer arrepiar qualquer um, e as cabeças dos jurados levantam-se, revelando olhos espantados. Eles acenam, incrédulos com o som baixo e gutural que estão a ouvir. Mas não é apenas a sua voz única que os cativa – também o incrível controlo que ele tem sobre ela e a sua expressão vocal despertam interesse.

A voz de Angelo combina perfeitamente com a letra da canção, mas será a sua voz inimitável suficiente para virar as cabeças e as cadeiras dos jurados?

Veja o vídeo abaixo para descobrir e PARTILHE!

Este pai arrastou a filha de 2 anos para fora do restaurante. O que ele escreveu depois no Facebook é uma lição para todos!

Três jovens nervosos sobem ao palco e deixam o público boquiaberto ao cantar “The Prayer”