in ,

A adolescente de 16 anos tira mais uma selfie antes de morrer. Nos seus telemóveis, os polícias veem o que aconteceu

Esta é a história de Sofiya Magerko, natural de Izyum, uma pequena cidade da Ucrânia, uma jovem que desde sempre ambicionava ser famosa.

Em adolescente, participou em concursos de beleza, fazia imensas publicações nas redes sociais, contando com mais de 3 mil seguidores no Instagram.

Durante o tempo livre, costumava sair com Daria Medvedeva, a melhor amiga. Como era habitual, certa noite Daria, de 24 anos, foi buscar Sofiya, de 16, de carro para irem a uma festa.

As amigas faziam questão de partilhar os seus momentos, e nessa noite foram atualizando as redes sociais com selfies que iam tirando.

Após algumas horas, Sofiya começou a filmar a sua noite, mostrando-se no carro com a amiga, a caminho de outra discoteca, em direto do Instagram.

Elas ouviam música, tomavam bebidas alcoólicas, faziam caras para a câmara, visivelmente entretidas. Embora esta prática seja arriscada, elas nunca pensaram que algo fosse realmente acontecer.

Porém, de repente, ouviu-se um estrondo, e logo a seguir um silêncio preocupante.

Num segundo de distração, Daria deixou de ver bem devido à luz da câmara, e acabou por perder o controlo do carro, embatendo num poste de luz com muita força.

Não tardou muito a que aparecessem dois homens, que chamaram logo a polícia e as urgências. Infelizmente, já era demasiado tarde para Sofiya, que tinha morrido de forma instantânea.

Apesar de Daria ter sobrevivido ao choque do carro, acabou por morrer enquanto a levavam para o hospital, por causa dos ferimentos.

Tudo isto estava a ser gravado pela câmara, em direto, o que deixou os seguidores incrédulos.

No vídeo abaixo, em russo, pode ver o fim trágico da vida destas duas jovens.
Aviso: o vídeo pode conter imagens consideradas perturbadoras.

Gosto desta publicação -->

Esta é a prova que todo o cuidado é pouco, e que é verdadeiramente perigoso beber e conduzir, ou usar o telemóvel enquanto se conduz, e é errado pensar que os acidentes só acontecem aos outros.

PARTILHE, é importante!

Estas Fotos Mostram o Que Acontece Quando Se Deixa Crianças Sozinhas

Jovem de Aveiro pega no microfone e faz candidatura espontânea à SIC