Simon para cantor lindíssimo para lhe atribuir um desafio “impossível”. Todos ficam boquiabertos com o que o cantor faz a seguir

Daniel Emmet passou semanas a preparar-se para a sua audição no America’s Got Talent. Ele selecionou cuidadosamente as roupas que ia usar, as caras que faria enquanto cantava e, claro, com que música iria conquistar os jurados! O cantor de ópera bilíngue eventualmente escolheu uma balada emocional italiana que certamente impressionaria todos os presentes no estúdio. No entanto, quando Daniel começou a cantar durante a sua audição, algo horrível aconteceu…

Daniel ficou no meio da primeira balada italiana quando Simon o mandou parar – ele já tinha ouvido o suficiente! Em vez de permitir que ele completasse a sua seleção original de músicas, Simon teve outra ideia. Ele perguntou ao produtor se Daniel poderia ter uma hora para praticar uma nova música, uma das favoritas de Simon. Felizmente, o produtor concordou e Daniel recebeu uma segunda oportunidade. Ele passou a seguinte hora inteira a ouvir a música nos bastidores e a dar o seu melhor para memorizar as palavras. Mas quando chegou a hora de voltar ao palco, será que estava pronto?

Pronto para cantar a música dos sonhos de Simon, Daniel regressou ao centro das atenções. Tentar memorizar uma música na primeira língua é difícil, mas fazê-lo numa diferente é quase impossível. Apesar da dificuldade, cada palavra fluiu perfeitamente e a sua voz encaixava na melodia como uma luva.

Enquanto todos os jurados ficaram impressionados com a segunda audição de Daniel, a única opinião que importava era a de Simon. Com um sorriso no rosto, Simon olhou para Daniel e disse: “Isto mostra a tua ambição. Tinhas uma música difícil de aprender e cantar, e saíste-te incrivelmente bem. Eu gostei muito de ti”. Sem surpresas, os quatro jurados passaram Daniel para a fase seguinte.

Oiça esta audição pouco convencional do America’s Got Talent no vídeo abaixo. Não há dúvidas que o futuro deste jovem será brilhante, não acha?

Idosos visitam prisão, e no momento em que abrem a boca para cantar, os reclusos não conseguem evitar sentir um turbilhão de emoções

Homem encara multidão e deixa Simon incrédulo no momento em que começa a cantar