Simon diz que esta rapariga é a nova Taylor Swift – mas é a reação de Howie que deixa toda a gente entusiasmada

Grace VanderWaal arrepiou todo o público do programa America’s Got Talent com a sua voz e a sua personalidade, que ilumina qualquer espaço!

Preparada com uma música que escreveu sozinha e com o seu fiel ukulele, esta menina de 12 anos de idade demonstra que pode muito bem ser uma futura estrela.

Com a sua voz angelical, discurso cativante e a sua forma talentosa de tocar, Grace cativou o público e os jurados. Assim que Grace acaba de cantar, o auditório aplaude fortemente, mostrando ter adorado a prestação. E não são os únicos, pois Howie Mandel também se apercebeu de quão especial a menina era assim que pisou o palco. Por isso, esta famosa personalidade de televisão bateu com a mão no botão dourado assim que teve oportunidade!

Entre os elogios e a felicidade, havia uma pessoa que parecia um pouco desanimada. Era Simon, e estava desanimado porque queria ter sido ele a carregar no botão. Ele brinca com a frustração sentida com os outros jurados exclamando “Agora estou aborrecido por não ter carregado no botão dourado!”.

Grace tem a sorte de ter os jurados do programa a torcer por ela e pelo seu talento!

Veja o vídeo!

Câmara de vigilância de mercearia capta momento assustador em que homem apanha uma mulher desprevenida

Menina loira sobe ao palco mas uma reviravolta inesperada deixa os jurados incrédulos