Simon Cowell disse “não” a mais concorrentes do que se consegue lembrar ao longo dos anos, mas agora está pronto para dizer “sim” a esta mulher talentosa e enérgica! Trysh, também conhecida como Kathryn Granberry, de Chicago, passou a vida toda a cantar e estava animada por fazer isso como profissional – ou assim esperava! Com sonhos de estrelato, a Trysh inscreveu-se para uma audição no America’s Got Talent. Ela não fazia ideia de que os produtores a selecionariam para uma! Quando recebeu a chamada sobre a sua audição, ela ficou muito impressionada. Era agora ou nunca! Ela usou todo o tempo livre a escolher a sua música e a aperfeiçoar a sua versão. Mesmo que ela quisesse agradar a todos os jurados, havia um homem que chamou a sua atenção…
Assim que Trysh entrou no palco do America’s Got Talent, ela colou os olhos nos de Simon Cowell. O rosto de Trysh iluminou-se com um sorriso brilhante – eles obviamente partilhavam uma ligação que os outros jurados também sentiam. Quando Simon e Trysh foram finalmente capazes de afastar os olhos um do outro, Trysh começou a cantar “If I Were Your Woman”, de Gladys Knight & The Pips. Pouco surpreendentemente, a música foi dedicada a Simon Cowell!
Simon sorriu alegremente durante toda a audição, enquanto Trysh cantava do coração. Apesar da sua introdução um pouco tonta, a sua voz não era nada para brincar. O seu som poderoso abalou o estúdio e deixou os jurados boquiabertos. Simon ficou surpreendido com a voz da sua admiradora e sabia que tinha de votar “sim“. Mas e os outros jurados? Estariam mesmo verdadeiramente impressionados com a voz dela também?
Assista à atuação de Trysh no vídeo abaixo para ver como ela é maravilhosa e cheia de talento.