Sandra Bullock doa 1 milhão de dólares para as vítimas do furacão e fala sobre o que não será encontrado na água das enchentes

Recentemente, o estado norte-americano do Texas foi assolado pelo terrível furacão Harvey, que deixou um grande rasto de destruição.

A tragédia levou ao movimento de imensos voluntários, empenhados em salvar e ajudar o maior número de pessoas possível, e a uma visita do presidente Trump.

Também as celebridades decidiram participar, tal como Beyoncé, o clã das Kardashian, Jennifer Lopez e Rachel Ray, que doaram dinheiro a diversas instituições.

Quem também contribuiu para ajudar as vítimas do furacão foi a famosa atriz Sandra Bullock, que tem uma propriedade no Texas, e decidiu doar 1 milhão de dólares para a Cruz Vermelha.

Gosto desta publicação -->

“É em momentos como este que recebemos uma quantidade incrível de ajuda. Especialmente em tempos de desastre, as pessoas veem o que está a acontecer no Texas e os nossos corações estão com todos eles”, diz Elizabeth Penniman, vice-presidente das comunicações da Cruz Vermelha.

Após contribuir, Sandra Bullock reforçou a importância da união neste momento, em que se devem colocar de parte as diferenças.

“Não há política nas águas das enchentes, mas sim pessoas que precisam desesperadamente de ajuda. Todos nós temos de fazer a nossa parte”, diz a atriz.

Um gesto de uma generosidade incrível!

Condutor de Bugatti Veyron não esperava o poder feroz de um velhinho BMW M5 E34 Turbo

Repórter em direto salva camionista preso nas cheias em Houston