Homem num barco em direção a ilha deserta deteta movimento na água que muda a sua vida para sempre

David Foster estava na viagem da sua vida, bem no meio da Amazónia e emocionado por poder explorar uma parte tão selvagem do nosso planeta. Mas quando o seu grupo de navegação decidiu ir para o interior, em direção a uma praia particular, toda a sua vida foi virada de cabeça para baixo.

Assim que o barco entrou na enseada, David viu uma pequena criatura negra a nadar na direção deles. Quando o navio se aproximou, David percebeu que a pequena figura era, na verdade, uma cadelinha a lutar para se manter à tona. Não havia aldeias na área, e o último local tinha sido avistado a vários quilómetros da costa. Onde estava o dono daquela cadela?

David foi a correr ter com o animal, e inspecionou prontamente o seu corpo ferido. Ela estava a sangrar em vários lugares, tinha uma infestação de pulgas terrível e não tinha comia há dias. Ela estava a morrer de fome, e David concluiu que o seu tempo na ilha deserta estava nas mãos dele.

“Parecia que alguém a tinha espancado. Ela estava tão perto da morte. Ela estava a abanar a cauda e a chorar ao mesmo tempo”, lembra David.

Sabendo que era a única esperança da pequena cadela permanecer viva, David convenceu o capitão a permitir o animal entrasse no barco. Mais tarde, batizou a cadela de Negrita, e levou-se a um veterinário local, rezando para que eles pudessem ajudar.

Embora Negrita sofresse de pulgas, carraças, ferimentos superficiais e estivesse incrivelmente desnutrida, ela escapou da ilha sem nenhum ferimento grave. O veterinário informou David que a recuperação de Negrita levaria tempo – mas ele não desistiu.

Durante cinco longos meses, David esperou para enviar Negrita de volta para a Irlanda do Norte. O momento em que David finalmente colocou os olhos em Negrita foi algo que ele vai lembrar para o resto da sua vida.

A cadela foi transformada numa adorável bolinha de pelo que estava tão feliz por o ver como ele a ela!

Veja o vídeo desta história emocionante abaixo e PARTILHE!

Portuguesa Faz Direto Insólito Na Berma Da Autoestrada

Mãe orangotango fica devastada quando o seu bebé é raptado, mas assim que o trazem de volta para ela tudo muda