Rapaz das entregas leva pizzas e pede para tocar piano, deixando família incrédula com a escolha da música

Bryce Dudal é um entregador de pizzas de 17 anos com uma paixão por tocar piano. Embora ele dificilmente consiga tocar devido ao caos de andar na escola, trabalhar e candidatar-se à faculdade, Bryce teve a oportunidade de acariciar as chaves de marfim recentemente.

Agora, o seu desempenho improvisado está a tornar-se viral – e nós percebemos porquê! Tudo começou quando a família Varchetti chamou os seus vizinhos para comer. Era noite de pizza em sua casa! Depois de as pizzas estarem feitas, Bryce foi designado para o serviço de entrega. Ele não fazia ideia de que o destino levaria aquela noite numa direção tão interessante…

Quando Bryce chegou a casa dos Varchetti, ele pegou nas pizzas e caminhou até à porta, exatamente como já tinha feito inúmeras noites. Depois de entregar as pizzas e recolher o dinheiro, Bryce viu um piano pelo canto do olho.

O desejo de tocar subitamente tomou conta dele – era tudo o que ele queria fazer. Então, pediu educadamente para o ver mais de perto, e os Varchetti concordaram e o deixaram entrar. O grupo conversou sobre o piano, e como ninguém na família o usava há anos, Bryce sentou-se.

Ele estendeu confiantemente as mãos e colocou-as cuidadosamente sobre as teclas. Então, sem avisar, Bryce fez uma versão de tirar o fôlego da sonata “Moonlight” de Beethoven!

Byrce disse que tocar piano sempre foi uma paixão sua – e ele gosta de testar os limites do seu talento quando toca para os outros.

“Aprender a tocar piano foi um longo processo. Temos de sentar e pensar e tentar tocar, peça por peça. Eu não conseguia ler a música naquela altura. Eu ficava sentado e ouvia durante horas e horas a tentar perceber. Muitas pessoas sentam-se ao piano e tocam algo lento e bonito. Mas quando eu toco para alguém, gosto de dar tudo”, explicou Bryce.

Toda a família Varchetti ficou impressionada com o desempenho dele, até mesmo o filho mais novo, que parou o seu videojogo favorito para assistir ao jovem a tocar a peça clássica! Pela aparência das coisas, Bryce tem um futuro brilhante na indústria da música.

Assista a esta incrível performance improvisada abaixo – que jovem talentoso! PARTILHE!

Irmão pede para segurar na irmã bebé e canta uma música que faz a mãe chorar

Jovem de 17 anos canta “Hallelujah” para um poço e o resultado é maravilhoso