in

Rapaz beija rapariga durante atuação num espetáculo de talento mas ela surpreende ao reagir de forma hilariante

Com o regresso à escola, os momentos excitantes de entrar na sala de aula pela primeira vez, conversar com os amigos durante o almoço e atuar nos espetáculos de talento correm de volta às nossas mentes.

Essa saudade dos dias de glória do ensino básico e secundário pode ser a razão pela qual esta performance se está a tornar viral. Sete estudantes da Apollo High School juntaram-se para criar um número que definitivamente entrará para a história pelo seu génio cómico. Mesmo sendo apenas adolescentes, estes jovens certamente sabem cativar uma multidão.

O ato começa com cinco dos sete estudantes sentados num suposto corredor de cinema, para uma exibição do Rei Leão. Assim que o filme começa, o centro das atenções está num casal apaixonado que percorre o corredor. Infelizmente, não há lugares juntos, e eles são forçados a sentar em lados opostos da fila. Mas não importa! O namorado planeia mostrar o seu afeto mesmo estando separado por cinco espectadores de cinema. Não há como deixar que algumas cadeiras de distância estraguem a sua noite especial!

Em vez de se sentar em paz, o rapaz decide “passar adiante” movimentos clássicos de namoro, de uma ponta da fila à outra. Felizmente, as outras pessoas no filme estavam contentes em poder ajudar e colaboraram. Os colegas e os professores dos alunos soltaram gargalhadas quando ao assistir ao desenvolvimento da atuação.

Foi preciso muita criatividade, prática e coragem para criar e executar uma peça como esta, que conquistou o primeiro lugar.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Professora que usou as mesmas roupas durante 10 anos faz renovação de visual sexy incrível

Um pai recolhe gizes de cera usados em escolas e restaurantes – o que faz com eles é exemplar!