in

Polícia filma-se a si próprio no carro da polícia e surpreende todos assim que começa a cantar

É fácil esquecer que os polícias também são pessoas como nós. Quando eles mandam parar, eles certamente não estão a divertir-se por fazer alguém pagar uma multa – estão simplesmente a fazer o seu trabalho, para pagar as próprias despesas. Não é nada pessoal. Mas por esta razão, é fácil esquecer que os polícias gostam de se divertir, como todos nós.

Recentemente, um polícia chamado Philip Paz fez manchetes quando decidiu mostrar um lado diferente de si enquanto estava no trabalho. Este oficial estava sentado na sua viatura policial quando, de repente, ele teve um pensamento. Porque não gravar-se a cantar ao som das suas canções favoritas? Num instante, ele escolheu a sua música e entregou-se ao momento.

“Easy”, de Lionel Ritchie começa a tocar, e calmamente, o oficial Paz canta o primeiro verso da música, deixando os espectadores em total descrença. A sua voz é absolutamente incrível – cheia de alma!

O som suave da sua voz é tão agradável de se ouvir, que quando finalmente publicou o vídeo, milhares de espectadores ficaram apaixonados. Este polícia rapidamente se tornou o favorito de todos, e os fãs estão agora a pedir-lhe que ele lance o seu próprio álbum.

Oiça os seus vocais incríveis no vídeo abaixo. Este homem não só salva vidas, como consegue fazer qualquer um sonhar com a sua voz. PARTILHE!

Duas jovens desviam o olhar do público, mas no instante em que a música começa, a sua coreografia incrível deixa os jurados boquiabertos

Leva o seu antigo Rolex a um especialista: quando descobre o valor do relógio fica pasmado!