in

Pit Bull vai ter com condutor da UPS aleatoriamente. Mas 1 mês depois, o encontro com o cão muda a sua vida

Os condutores da UPS são conhecidos por terem interações únicas com cães. Como estão sempre a encontrar cães durante o seu trabalho, são capazes de criar um vínculo especial com eles a ponto que estes reconhecerem quem são e ficarem sempre animados por vê-los.

No entanto, para um motorista da UPS de Nova Iorque chamado Jason Coronado, a sua interação com um cão acabou por ser um pouco diferente.

Quando Jason estava a fazer as suas rondas, um cãozinho no abrigo de animais Buffalo City dirigiu-se até ele. Ele chamou o cão arraçado de pitbull-terrier e este saltou de imediato para o camião e ficou sentado lá. Era óbvio que ele não queria ir para outro lugar, e ficou lá sentado como se fosse um amigo de longa data de Jason.

O cão, chamado Ernie, estava fora com um passeador de cães a dar um passeio rápido e a apanhar ar fresco. Ao longo do caminho, os dois viram o camião de Jason quando este a estacionou durante um curto intervalo. Ernie estava realmente animado por ver Jason, então ele não pensou duas vezes antes de entrar no seu camião.

Algumas semanas depois, Jason não conseguia esquecer o seu encontro com o cão amoroso. Depois de um mês, ele foi ver de Ernie, apenas para descobrir que ele ainda estava à espera de uma casa eterna. Já fazia alguns meses desde que Ernie tinha sido colocado para adoção, então ele começou a ficar preocupado com o facto de Ernie não encontrar uma casa.

Depois de saber isso, Jason teve uma conversa com a sua família e eles decidiram adotar Ernie.

Numa entrevista, ele disse:

“Ele está muito feliz. Estou chateado por não o ter levado para casa mais cedo.”

Ernie tem sido um cachorro muito lindo, e segue sempre Jason pela casa sem nenhum treino. Ele adora comer guloseimas e sentar-se no colo da família. Também dorme muito, e Jason e a sua família realmente não se importam com isso.

Os cães que são colocados para adoção nem sempre conseguem encontrar um lar eterno ou uma família que os aceite incondicionalmente. Alguns deles levam algum tempo para encontrar um, e outros nunca chegam a ter uma oportunidade. É por isso que quando Ernie foi adotado por Jason, as pessoas no abrigo não puderam conter a sua excitação pelo cão. Isso dá-lhes esperança de que mais cães serão capazes de encontrar uma família com quem possam passar o resto das suas vidas.

PARTILHE!

Mãe de condutora embriagada ri-se no tribunal, mas é a juíza quem se ri por último

8 melhores vitaminas para o cabelo