in

Performance emocionante vale botão dourado a este duo de mãe e filho

A vida tem muitas surpresas: algumas são bem-vindas de braços abertos, outras nunca desejaríamos. Para Brandon e a sua mãe, Sharon, a maior surpresa da vida deu-lhes lições e mais do que suficientes. Quando questionados pelos jurados do Got Talent da Irlanda sobre a sua história, a dupla começou a narrar o incidente que inspirou a escolha da música.

Chamando-lhe “o pior pesadelo de todos os pais”, Sharon lembra-se do momento em que recebeu uma chamada a dizer que Brandon estava no hospital, instável. Ela não conseguia entender o fato de que os médicos estavam a dizer-lhe para se despedir do seu filho, pois a condição deste fez com que todos acreditassem que ele não seria capaz de sobreviver.

Cantando juntos desde que Brandon podia falar, Sharon temia que ela nunca mais fosse capaz de cantar para e com o seu filho novamente, mas nunca desistiu. Ela descreveu como ia cantar para ele no hospital e implorar para ele acordar, apesar das notícias que recebeu dos médicos. As suas orações e emoções foram recebidas com um milagre, quando o seu filho recuperou a consciência!

A voz suave de Brandon encheu o estúdio e imediatamente provocou aplausos dos jurados e do público. Combinando os seus dotes vocais com a impressionante voz jazzística de Sharon, temos uma harmonia que nos leva para outro mundo, que nos lembra a existência de milagres e o poder da fé e do amor. A história, já comovente, aliada a uma música que captou cada emoção crua ao máximo, levou lágrimas aos olhos de todos os presentes.

A dupla cantou cada nota perfeitamente e quase sem esforço. Cantando com lágrimas nos olhos, a dupla terminou a performance com um abraço – um momento que definitivamente conquistou o coração de todos. Não havia um olho seco no estúdio! A cereja no topo de uma performance vencedora veio sob a forma de um botão dourado, reservado aos melhores dos talentos, que garantiu aos dois uma presença na fase seguinte.

A força inspiradora de Sharon lembra-nos que o amor de uma mãe transcende a mais dura das provações.

“Estou aqui por um motivo. E acho que a música é essa razão. Dá-me a motivação para me levantar de manhã”, disse.

A história de Sharon e Brandon prova que a música cura, o amor supera e a fé faz-nos ultrapassar o impensável.

Oiça-os e PARTILHE!

A irmã começa a cantar “Jolene”, mas quando o irmão se junta rouba completamente a atenção

Cadela é resgatada da morte certa e tem reação emocionante junto das pessoas que a salvaram