Menina prepara-se para dançar. Quando olha para cima, o coração de todos derrete

Ella Dobler pode ser bem jovem, mas o seu talento supera em muito a sua idade! Ella tem apenas 4 anos de idade – e apesar disso, ela sabe que tem talento para levar para casa o troféu de primeiro lugar!

Com toda a graça e sofisticação do mundo, Ella sobe ao palco durante o Rainbow National Dance Competition e está pronta para dançar a coreografia de uma vida! Felizmente, a mãe tinha a câmara a gravar o tempo todo e decidiu partilhar a habilidade incrível da sua filha com o mundo…

Como qualquer um que conhece Ella pode atestar, ela adora dançar praticamente desde o momento em que ouviu música pela primeira vez! O ritmo dentro dela era algo que ela seguia constantemente e o seu amor pela dança nunca vacilou. Cada pequeno movimento que Ella fazia era cheio de diversão e entusiasmo.

Com o passar dos anos, o talento de Ella começou a tornar-se mais refinado e a sua família sabia que estava na hora de levá-la a sérias lições de dança.

Aos 4 anos de idade (como a vê aqui), Ella jáestava a competir em níveis nacionais e a rivalizar com algumas das melhores crianças bailarinas do país. De tempos em tempos, Ella leva para casa o prémio de vencedora, e é por isso que a sua performance no Rainbow National Dance Competition não foi propriamente uma surpresa.

Quando a música “Heaven on Earth” começa a tocar, Ella começa a andar pelo palco e senta-se em silêncio diante da plateia! Então, a música “explode”, assim como os seus impressionantes movimentos de dança!

Ella move-se pelo chão como um cisne e cada movimento é o mais próximo possível da perfeição! Não é todos os dias que se vê uma dançarina de 4 anos que parece uma profissional experiente!

Faz todo o sentido que ela tenha levado para casa o primeiro lugar. Desde a competição, Ella continuou a passar os seus dias a viajar pelo país com a sua companhia de dança, a New Level Dance Company.

Na verdade, ela ganhou vários títulos de dança de prestígio este ano, como o Regional Mini Miss Ruby Showbiz 2017, o Regional Little Miss Step Up 2017 e o Petite Miss Leap Sensation 2017.

É claro que o seu talento é algo que as pessoas em todo o mundo apreciam e ela não parece querer parar! Ninguém pode negar que Ella vai longe com a sua paixão pela dança.

Veja a coreografia da pequena adorável no vídeo abaixo e PARTILHE!

Pierce Brosnan e a sua esposa comemoram 25 anos juntos e as fotos do casal são inspiradas

Novo corte de cabelo não impediu galinha de reconhecer o seu grande amigo