Adolescente abraça o seu namorado pela última vez antes de desligarem as máquinas

Esta é a história de Stephanie Ray, uma jovem de 15 anos que estava a viver uma história de amor lindíssima com o namorado Blake Ward, até que uma tragédia aconteceu.

Recentemente, Blake estava a nadar em Tywyn, no País de Gales, quando se viu em sérias dificuldades e teve de ser resgatado juntamente com mais dois amigos, numa operação com dois helicópteros e três barcos. A polícia, a guarda costeira e os paramédicos deslocaram-se até ao local para ajudar, e o jovem foi levado para o hospital assim que foi possível.

Blake teve de ser ligado às máquinas de suporte de vida durante dias, mas ficou claro que não havia nada a fazer, e por isso Stephanie foi despedir-se dele.

Numa fotografia que ficou viral nas redes sociais, é possível ver a jovem deitada ao lado de Blake, minutos antes de desligarem as máquinas.

Entretanto, Stephanie publicou uma mensagem emotiva nas redes sociais:

“Hoje foi o dia mais difícil da minha vida e eu nunca o esquecerei. Eu estive com ele o tempo todo e nunca o deixei. Como sabem, o Blake era uma pessoa muito atenciosa, e ele estava disposto a fazer qualquer coisa por qualquer pessoa. Os médicos informaram-nos ontem que ele nunca poderia recuperar, pois o seu cérebro tinha sido demasiado danificado… Tivemos que tomar a difícil decisão de desligá-lo das máquinas que o mantiveram vivo e deixá-lo ir.”

Desejamos muita força a esta jovem e a toda a família e amigos de Blake.

É Arrepiante Ver o Fundo Transparente Desta Piscina No Topo De Um Edifício Com 40 Andares

Mãe vai para a pista de dança e deixa a filha boquiaberta com os seus movimentos impressionantes