in

Cão é libertado de vida em correntes e a sua reação a ver o oceano pela primeira vez torna-se viral

Herschel é um doce pastor alemão que, infelizmente, passou os primeiros cinco anos da sua vida acorrentado a um poste, negligenciado pelos seus ​​proprietários. Eventualmente, ele foi “resgatado” não uma, mas sim duas vezes, mas algumas pessoas não percebem que nem toda história de resgate tem um final feliz.

Às vezes, um cãozinho desesperado pode parecer, e no caso do pobre Herschel, a sua energia e excitação tendiam a dar a impressão errada, e ele foi devolvido ao abrigo.

Isso significava que ele provavelmente seria considerado inadaptável e condenado à vida como um cão solitário, ou pior, sacrificado.

Felizmente, a Save Our Shelter deu ao patudo outra oportunidade de conquistar o coração de alguém. Com a ajuda de Rocky Kanaka e o seu programa, “Dog’s Day Out”, Herschel teve o melhor dia de todos os tempos e também mostrou os seus melhores movimentos.

“Ele conseguiu ver a neve pela primeira vez, e dar e receber abraços. Naquele dia, ele teve consciência suficiente de que agora estamos a fazer uma viagem de carro de Los Angeles para entregá-lo à sua nova família que vive no estado de Washington”, conta Rocky.

Claro, nenhum dia fica completo sem uma fabulosa viagem para a praia. Quando vir a reação deste grande cão tolo ao ver o oceano pela primeira vez, entenderá porque é que a sua família adotiva o agarrou como um bilhete de lotaria premiado.

Não há nada mais libertador do que poder brincar na areia e mar azul profundo. Quando Herschel se aproxima da praia, começa a choramingar e latir de excitação e confusão. Ele não sabia que espaços para brincar tão esplêndidos como aquele existiam!

Inicialmente, Rocky estava hesitante em deixar Herschel brincar, e com razão. O cão tinha passado anos preso numa corrente e nunca estivera tão perto de um grande corpo de água. Então, Rocky introduziu lentamente o “ursinho de peluche” à experiência, deixando-o sentir a areia entre as patas.

Finalmente, ele deixou o cão impaciente lavar tudo nas ondas. Os seus gritos felizes provavelmente lembrá-lo-ão da primeira vez que você viu o oceano!

“Ele estava a morder as ondas e a saltar para dentro e para fora como um golfinho. Eu não sei se ele é um golfinho ou dinossauro, o Chewbacca ou um ursinho de peluche, mas eu sei isto: fico com lágrimas felizes nos meus olhos, sabendo que agora ele será amado para sempre”, disse Rocky.

Herschel estava nas nuvens, não só por ter sido escolhido para o #DogsDayOut, mas porque estava cercado de muito amor de todos aqueles que conhecia.

Veja o vídeo adorável e PARTILHE!

34 ideias para transformar uma casa de banho pequena num dos melhores espaços da casa

Mãe coloca o bebé no colo da prima pequena mas a sua reação ao recém-nascido deixa a família em lágrimas