in

Passageiros ouvem versão arrepiante de “Unchained Melody” e param ao ver que é um cantor do metro

Enquanto os passageiros de Nova Iorque voltavam para casa no metro, um ruído numa das paragens instantaneamente capturou a atenção deles. Soava como as tensões leves de uma guitarra, o baque suave dos tambores e uma voz profunda e rica.

Os moradores locais estavam acostumados a vários artistas, mas havia algo diferente nesta voz. Em vez de apenas passar por lá, eles tiveram de parar para ver o que estava a acontecer por si mesmos, e ficaram absolutamente cativados pelo que estavam a ouvir.

Um homem pode ser visto a baloiçar para frente e para trás enquanto dois músicos o acompanham no fundo.

A cantar uma impressionante versão de “Unchained Melody”, o cantor do metro envolve os ocupados passageiros com o som arrepiante. Os ocupados nova-iorquinos podem ser vistos a abrandar, esquecendo as suas preocupações por um momento enquanto se deixam levar pela música.

As pessoas que entram e saem do metro instantaneamente viram na sua direção para ver o que está a acontecer. Ele canta com tanta paixão que é difícil não ser movido pelo seu desempenho poderoso!

Este vídeo improvisado tocou tantas pessoas que as imagens capturadas rapidamente se tornaram virais. Em última análise, o desempenho do homem no vídeo abaixo acabou por tornar Mike Yung um nome familiar. Ele já não era um estranho a cantar no metro, mas uma presença habitual.

Após 37 anos de atuações os metros de Nova Iorque, Mike finalmente teve a oportunidade de partilhar o seu dom com o mundo no America’s Got Talent. No programa de sucesso, Mike conseguiu chegar à semifinal graças à sua voz incrível, que os jurados adoraram, assim como o público.

O que muitas pessoas não sabem é que Mike assinou contrato com o produtor e escritor de renome Teddy Vann. Infelizmente, a companhia de Teddy desistiu antes de Mike poder gravar o seu primeiro álbum, então ele decidiu cantar no metro.

Oiça a performance arrepiante que o tornou famoso no vídeo abaixo e PARTILHE!

Este vídeo de David Beckham a perder o controlo das emoções depois de ver o filho é verdadeiramente adorável

Husky foi encontrada tão desnutrida que parecia um esqueleto – 10 meses depois ela está irreconhecível