in

Pai toca música de Bon Jovi para a filha bebé, sem fazer ideia que vai descobrir o talento secreto dela

Como adultos, às vezes temos medo de nos expressar e mostrar ao mundo o que realmente somos. Os bebés, por outro lado, ainda não aprenderam a “controlar” o seu brilho interno…

Eles não se importam com o que outras pessoas pensam deles. Sydney, com 8 meses de idade, certamente não estava envergonhada de dominar o espetáculo depois de o pai começar a tocar sua música preferida de Bon Jovi dos anos 80.

“Timidez” não definitivamente não consta seu vocabulário! E ainda bem que a mãe estava lá para gravar esse momento de ligação hilariante entre pai e filha.

O pai provavelmente pensou que ele seria a estrela do vídeo, mas a sua adorável filha roubou o show quando revelou seu talento secreto. Sydney já estava a deixar o seu lado rock vir ao de cima antes de o pai ter a oportunidade de arrancar algumas cordas.

Esta menina ousada vai fazê-lo rir à gargalhada quando a vir levantar a cabeça para cima e para baixo como um artista experiente! “Headbangers Ball” pode ter perdido alguma força com o tempo, mas esta pequena está a trazê-lo de volta com estilo.

Veja os movimentos avançados de Sydney e a sua expressão feliz quando ela se prepara para mexer nas cordas do violão… os seus braços esticam-se como se ela já tivesse tocado montes de vezes antes!

Veja o vídeo deste aparente anjinho com alma de rock e PARTILHE!

Este método pode salvar a sua vida se se engasgar e estiver sozinho

A mãe fica confusa porque acorda todas as manhãs cansada, até que coloca uma camera para perceber