in

Pai está em conferência de trabalho quando o filho soldado irrompe pela porta, deixando a internet em lágrimas

Tanto quanto este homem sabia, o seu filho Mason tinha sido enviado para o exterior e estava no calor da batalha. Os meses anteriores passaram devagar sem o jovem e ele passava mais noites sem dormir do que podia ter imaginado, preocupado se Mason estava a salvo.

Então, quando o jovem soldado conseguiu uma dispensa adiantada, ele decidiu surpreender a pessoa para quem isso significaria mais: o seu pai. Depois de horas num barulhento avião de transporte das Forças Armadas, Mason estava pronto para dar um grande abraço ao seu pai!

Quando Mason apareceu no escritório do seu pai, a rececionista da companhia cumprimentou-o animadamente. Ela sabia o que estava a acontecer assim que o rosto de Mason apareceu atrás da sua mesa. Ela soltou um “oh meu Deus”, antes de dizer a Mason: “ele está com os representantes, vai em frente”.

Mesmo que o seu pai estivesse no meio de uma reunião, eles sabiam que isto era muito mais importante. Assim que Mason entrou no escritório, o rosto do seu pai iluminou-se! Como é que aquilo podia ser possível? Ele não deveria voltar a casa por meses!

Percebendo a importância do momento, os colegas de trabalho do seu pai sorriram e disseram: “esta reunião acabou, há coisas mais importantes a acontecer nesta sala”.

Não é todos os dias que se pode testemunhar uma surpresa tão significativa entre um pai e o seu filho. Nós podemos apenas imaginar o rio de lágrimas derramado entre os dois nas horas a seguir, especialmente quando Mason fez a mesma coisa com a sua mãe e irmã. É evidente que eles partilham um vínculo que não se pode quebrar – não importa quantos fusos horários à frente ou dias gastos no campo de batalha.

Veja o momento emocionante no vídeo abaixo e PARTILHE!

Você deve absolutamente ver o interior desta roulote de luxo

Menino de 2 anos está prestes a cair do berço mas a filmagem da câmara de segurança revela herói repentino