in

Pai deixa Pit Bull de 45kg dormir no berço com o filho bebé – o vídeo torna-se viral

O medo é algo que sentido por todos nós, e em tempos assustadores, é incrivelmente difícil não ficar ansioso. Um dos resultados mais comuns de ansiedade nos humanos é a insónia, pois uma pessoa com medo certamente sentirá medo de adormecer, pensando que algo pode acontecer enquanto ele estiver a dormir.

Deve ter sido exatamente assim que Adalynn Leary, Ady e a sua família se sentiram quando um terramoto de magnitude 7,0 atingiu a sua cidade natal no Alasca.

Depois do devastador terramoto que atingiu o Alasca, Kyle Leary e a sua família estavam contentes por estarem seguros. Mas ainda assim, o susto que o evento catastrófico causou a todos era inegável. Mesmo Ady, a filha pequena, não estava a salvo da ansiedade e do trauma… No entanto, ela encontrou uma maneira de se ajustar com a ajuda do pitbull leal da família, Fury.

Um dos efeitos mais evidentes na criança foi o problema dela em dormir sozinha. Com medo de fechar os olhos à noite sem ninguém ao seu lado, Ady chamou a Fury de “melhor amigo e guarda-costas”, pois este aconchegava-se ao lado dela.

No vídeo capturado por Kyle a partir de uma câmara no quarto de Ady, podemos ver a pequena realmente interessada em manter Fury confortável, chegando mesmo a tapá-lo com um cobertor. Ela estava a aconchegar o cão, e simultaneamente, parecia acalmar-se para dormir.

Quando Kyle publicou o vídeo na sua conta do Facebook, era óbvio que nem todos estavam satisfeitos com a ideia de uma criança a dormir ao lado de um cão de 45 kg. Alguns até apontaram que a cena era querida, mas não era o que fariam aos seus próprios filhos.

Apesar dos comentários mistos dos internautas nos seus vídeos, Kyle ainda era inflexível na sua posição, de que Fury “não é apenas um animal qualquer” e ele sabe que o cão nunca causará dor a Ady. Na verdade, ele acredita que Fury será o cão de serviço de Ady e que o pitbull irá protege-la sempre que ela precisar – e o amor é recíproco, a julgar pela forma como ela o tenta aquecer.

O amor e confiança da bebé pelo seu cão é algo que definitivamente deveria ver por si mesmo. PARTILHE!

Receita caseira para acabar com os insetos na sua casa

Passo a passo do bolo mais fofo do mundo!