in

O exterior desta casa é único, mas quando descobrir como fizeram o teto interno vai ficar boquiaberto

Nos dias de hoje, viver sem eletricidade parece muito difícil. Mas na Underhill, vemos um exemplo de uma casa ecológica incrível, que é o produto de 40 anos de trabalho e amor.

Os arredores de Underhill são espetaculares, especialmente considerando que costumava ser um pântano com um pequeno riacho. A casa da caverna foi construída numa encosta e parece perfeitamente natural, como sempre tivesse estado lá. O proprietário, Graham Hannah, viajou muito quando era mais jovem, e foi inspirado por algumas das cavernas em que permaneceu e pelas pessoas que conheceu.

A casa feita de pedra e madeira encaixa-se no meio ambiente, Graham acredita que viver numa casa como a dele é bom para a alma e o coração, além de ser económico. Ao entrar, fica-se rodeado de decorações rústicas, e parece mesmo que o lugar está lá há 100 anos. Há belos detalhes em todos os lugares, incluindo o teto, e todos os móveis foram feitos solidamente.

Por ser subterrânea, as temperaturas tendem a ficar bastante estáveis ​​e frescas. A casa é iluminada pela claraboia e pela luz de velas, e Graham especificamente não quis eletricidade. Tudo é natural e com acabamentos arredondados, e num cenário tão bonito é fácil ver porque é que Graham está tão orgulhoso do seu trabalho impressionante.

Veja as imagens e PARTILHE!

Tem 101 Anos De Idade e é a Mais Antiga Concertinista De Portugal

A versão de um êxito dos Queen desta jovem faz os jurados saltarem nas cadeiras