Noivo canta enquanto a noiva sobe ao altar e soa precisamente como o Rei do Rock quando voz arrepiante se faz ouvir

O casamento é o celebrar do amor e a união de duas pessoas como uma só. Então, depois de Mark propor a sua namorada Jackie em casamento, ele decidiu fazer algo especial nesse dia. Mark adora cantar e decidiu que, em vez de ter uma música tradicional de piano ou quarteto de fundo a tocar enquanto a sua noiva caminhava pelo corredor, ele faria algo diferente. Mal sabia ele que o seu desempenho ganharia a atenção de milhares de pessoas na internet…

Na verdade, Mark não tem uma voz comum, por isso quando pegou no microfone e começou a cantar o clássico “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, todos sentiram um arrepio repentino na espinha. Isto porque Mark soa como o próprio Rei do Rock! Ele começa a cantar confiantemente, enquanto a sua família e amigos o ouvem com admiração.

Apenas segundos após o início da melodia, as pessoas posicionam-se ao longo do corredor do tapete vermelho. As mulheres usam lindos vestidos cor de rosa, e finalmente a noiva caminha pelo corredor, levada pelo filho.

Quando Jackie chega ao final do corredor, ela olha para o seu futuro marido e ambos trocam um sorriso tímido, enquanto Mark continua a cantar para ela. A música pode fazer qualquer mulher desmaiar e é um gesto maravilhoso para a sua linda noiva. Esta é a prova que não importa que a idade que se tenha, ainda pode (e deve) existir romance.

Veja o momento no vídeo abaixo e PARTILHE!

2 homens estão a falar com uma mulher, quando o homem de chapéu faz um movimento que atrai uma multidão

Como Transformar Uma Simples Caixa De Papelão Num Objeto Perfeito Para A Sua Casa De Banho