in

Pianista toca música na loja, repara numa mulher familiar e salta logo do lugar

A música é uma linguagem universal – a música certa no momento perfeito pode falar ao coração de qualquer pessoa e expressar mais do que as palavras alguma vez conseguiriam. Ela tem o poder de fazer as pessoas quererem dançar, encher o silêncio estranho num elevador cheio de gente, e até ajudar as pessoas a concentrar-se quando se sentem stressadas.

E só um músico especial pode transformar uma loja ocupada ou uma rua num lugar cheio de beleza e harmonia, como vamos comprovar de seguida! Natalie Trayling, de Melbourne, é uma dessas artistas…

Ela foi abençoada com a capacidade única de transformar um espaço totalmente comum em numa sala de concertos de primeira classe. Felizmente para nós, o pianista da loja David Jones reconheceu Natalie e foi gentil o suficiente para se afastar e deixá-la tocar.

Natalie tem estado doente recentemente e ele não a viu entrar na loja durante anos, mas agora ela voltou, e devido ao seu talento, o colega músico fez questão de lhe ceder o lugar. À sua volta, as pessoas ficam atónitas com a performance de Natalie.

À medida que os dedos ágeis da artista australiana correm para cima e para baixo nas teclas a preto e branco, é fácil ver porque é que as suas melodias graciosas deixaram a multidão num estado de relaxamento feliz. E o mais e impressionante é que Natalie está realmente a tocar piano – ela está a compor espontaneamente as melodias!

É visível que ela toca diretamente do seu coração, e é verdadeiramente emocionante e incrível.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Há 62 anos Elvis fez desta canção um êxito, mas quando Frank Sinatra se junta é a perfeição

Ex-elefantes de circo separados durante 22 anos. As câmaras captam o momento emocionante em que se reencontram