in

Mulher grávida para em frente ao casamento de desconhecidos e rapidamente rouba as atenções à noiva

Não importa o quanto planeie um evento ou uma ocasião alegre – isso não significa que tudo acabará exatamente como o esperado. Para esta mãe grávida chamada Kim, o nascimento do seu bebé era algo pelo qual ela e o marido Ben estavam muito ansiosos. Mas como ela tinha placenta prévia e a sua gravidez era considerada de alto risco, era importante que tudo corresse bem quando chegasse a hora de ter o filho.

Quando Kim finalmente entrou em trabalho de parto, Ben apressou-se a levá-la ao hospital. No entanto, como sabemos, às vezes não há como impedir que um bebé chegue ao mundo, então o marido de Kim decidiu parar o carro em frente a uma igreja. Bem, falando de eventos que não correm como planeado – lá decorria um casamento e toda a festa estava bem na frente. Felizmente para Kim, a mãe da noiva Annette era uma enfermeira das urgências, e apesar de estar toda vestida para a ocasião, ela correu para ajudar Kim a dar à luz o bebé enquanto uma multidão de pessoas assistia – incluindo a noiva!

Annette estava ciente de que poderia haver algumas complicações sérias com o parto por causa da condição de Kim, e que a mãe e o bebé estavam em perigo. Sendo uma enfermeira treinada, ela estava pronta para ajudar a desconhecida em necessidade. No entanto, mal sabia Kim que ela não era o único anjo lá naquele dia!

Veja como esta incrível história termina no vídeo abaixo, que é do programa “Outrageous Births: Tales From The Crib”. Foi definitivamente um dia que nenhum deles esquecerá.

Mãe instala câmara porque o urso de peluche continua a desaparecer. A filmagem é hilariante

Ele agarra na mão dela para uma dança enérgico que fez o público saltar nos lugares