in

Mulher está a ser gravada no grande ecrã do estádio quando o filho repara nos seus movimentos de dança sexy e não hesita em reagir

Alguns adolescentes crescem com pais que adoram envergonhá-los de vez em quando. E apesar de ficarem mortificados no momento, os jovens crescem e aprendem a apreciar esses momentos em adultos. Talvez tenha algo a ver com a compreensão de que os seus pais são realmente apenas grandes crianças no coração também. Então, quando um adolescente foi para um jogo de San Diego Padres com a sua família, ele não previu ser colocado na berlinda à frente de todos no jogo!

O cameraman decidiu apontar a sua câmara na direção da família do jovem – só que não foi da forma que o rapaz planeou. Entusiasmada, a mãe deu um salto e começou a dançar ao som da música. Ela não se importava com quem estava a ver, ela estava claramente lá para ter se divertir e a sua idade não ia impedi-la! Enquanto a mãe balança as ancas, a expressão no rosto dos seus filhos adolescentes é absolutamente inestimável! Um deles está especialmente mortificado ao ver a sua mãe a dançar sem se importar com o resto do mundo.

Claramente envergonhado, ele cobre o rosto quando percebe que estão a ser gravados. Para piorar, a filmagem é transmitida no ecrã gigante e rapidamente se tornou viral. A mãe percebe quão envergonhado o seu filho está e continua a dançar e a rir. É aí que o pai começa a cantar juntamente com a batida… Esta família claramente adora divertir-se e não se importa com quem está a ver.

Assista ao momento hilariante no vídeo abaixo. Boa, pais! PARTILHE!

Bombeiro Resgata e Reanima Cão Apanhado Em Incêndio Numa Habitação

Mãe dá à luz bebé saudável. 6 semanas depois, sente que algo está errado e o médico verifica o ultrassom