in

Mulher de bikini é humilhada pelo marido porque a sua barriga fazia com que ainda parecesse grávida

Na conhecida plataforma Reddit, um homem pediu conselhos sobre o que estava a sentir relativamente ao corpo pós-parto da esposa. Rapidamente, a publicação ficou cheia de comentários negativos de indignação.

“Neste Memorial Day, a nossa família decidiu organizar um pequeno churrasco na nossa piscina ao ar livre. A minha esposa deu à luz a nossa filha mais nova há 7 meses, e esta é a primeira vez que a nossa família está a divertir-se e estamos todos juntos. A minha irmã (26), a minha mãe e o meu sobrinho de 6 anos, que estão na nossa casa de hóspedes, vieram passar um tempo connosco”, começou por contar o homem.

Entretanto, ele reparou que a sobrinha adolescente estava a entreter-se a publicar vídeos no Instagram e no TikTok, enquanto a esposa andava pelo espaço de bikini.

Segundo ele, quando a sua mãe viu a sua mulher de biquíni, chamou-o e disse-lhe para a convencer a trocar de roupa, porque se viam as estrias e alguma barriga.

Em choque, a mulher não aceitou a sugestão do marido e da sogra, e disse que mesmo não sendo perfeito, o seu corpo tinha dado à luz dois filhos e isso era o mais importante e bonito. Ainda assim, ficou muito triste e não entrou na fotografia de família.

Os comentários não se fizeram esperar, e muitas pessoas fizeram questão de apoiar a mulher, dizendo que nenhum corpo é feio e ninguém devia sentir necessidade de se esconder – principalmente uma pessoa que acabou de gerar uma vida.

Bolo de cenoura com pudim de chocolate – duas delícias unidas numa sobremesa perfeita

21 animais cujas cores mostram que a natureza é uma grande pintora