in

Milionário faz doação generosa e salva abrigo endividado que acolhe animais com deficiência

O abrigo de animais Suzi Handicap Animal, situado em Montreuil-au-Houlme, França, contraiu uma dívida de US $ 74.000. Para tentar salvar o abrigo, dedicado a salvar animais com deficiência ou vítimas de maus-tratos, foi criada uma campanha de doações online, mas infelizmente só chegaram aos US $ 10.800.

Então, Stephanie Lisicki, presidente do abrigo, recebeu uma chamada de Jean-Baptiste Descroix-Vernier, um empresário milionário dedicado à defesa dos animais.

“Ele pediu todas as contas, estudo tudo e ligou-nos novamente, dizendo que tinha reembolsado todas as despesas veterinárias, no valor de US $ 61.600”, disse Stephanie.

“Estes são animais que requerem cuidados especiais, que foram maltratados, ou nasceram gravemente incapacitados. Poucos são adotáveis e as despesas veterinárias são elevadas. Disse a mim mesmo que, se não os salvasse, a instituição simplesmente iria à falência. O que eles fazem é tão importante. Eu sou o apoio financeiro de muitas ONGs, tanto para animais como para humanos. Se ninguém fizer nada, nada vai mudar”, explicou Jean-Baptiste.

Que lindo exemplo de altruísmo e generosidade, PARTILHE!

Beija-flor visita homem que lhe salvou a vida todos os anos como forma de agradecimento

Cão recebe diploma honorário de universidade por ajudar aluna em cadeira de rodas