Menino canta clássico desafiante, mas a meio a música muda e faz a multidão enlouquecer

Em 2016, os irmãos Melisizwe chegaram ao estrelato quando um dos seus vídeos se tornou viral online. Como resultado, as pessoas começaram a partilhá-lo com Ellen DeGeneres, que então contatou os três meninos para se juntarem a ela no programa. Eles fizeram mesmo uma aparição e rapidamente dispararam para a fama depois de tocar a popular música de Jackson 5, “I’ll Be There”. Desde então, os seus nomes cresceram entre os canadianos.

Zacary, o vocalista, é o membro mais jovem e principal do trio, e é muitas vezes comparado a Michael Jackson pelas suas características vocais e voz distinta num grupo composto pelos seus irmãos. Depois, temos Seth, que é a “cola” do grupo e que realmente tem ouvido para a música. O seu principal instrumento é o piano, mas ele também se destaca pelas suas habilidades musicais. Por fim, o mais velho do grupo é Marc, de 15 anos, que toca violão e também ajuda vocalmente. Ele é a rocha que dá o exemplo aos seus irmãos mais novos.

Recentemente, os meninos foram convidados a juntar-se ao Little Big Shots UK, onde os impressionaram a plateia com a sua performance soul nos clássicos de Stevie Wonder. A sua performance começa devagar, com o clássico “For Once In My Life”, do famoso artista. Mas a meio, a música muda e Zacary começa a divertir-se.

A multidão aplaude, reconhecendo a música de sucesso instantaneamente quando “Superstition” começa a tocar.

Estes meninos são definitivamente talentosos e mal podemos esperar para ver o que mais lhes reserva o futuro, porque não há como negar que são estrelas em formação.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Proprietário exausto despeja lixo de antigos inquilinos na frente da casa deles

Pai sobe ao palco para “salvar” atuação da filha em espetáculo de ballet