Menina loira sobe ao palco mas uma reviravolta inesperada deixa os jurados incrédulos

Quando a adorável menina loira entrou no palco do famoso programa Got Talent da Ucrânia, os jurados não faziam ideia do que esperar. Com tranças no cabelo e um vestido xadrez azul e branco, todos os olhos estavam voltados para a jovem cantora enquanto ela se preparava.

 

Não demorou muito para que os jurados suspirassem incrédulos com que ela fez a seguir – e quando vir o seu talento inesperado, entenderá rapidamente porquê! Quando a música começa, os jurados já estão expectantes quando tentam descobrir o que a pequena está prestes a cantar.

Mas ela começa com um pequeno movimento de dança, pulando para frente e para trás. A câmara foca os seus sapatos divertidos, e então ela presenteia todos com a sua voz bonita e forte.

Há um sotaque country único na sua voz, mas pouco sabem que as surpresas não terminam aí. Apenas alguns segundos depois, ela deixa todos atordoados quando a sua voz muda de repente. Ninguém esperava o que ela realmente consegue fazer com a voz!

Os jurados trocam olhares de puro choque ao assistir ao desempenho incomum, e um deles ergue as sobrancelhas enquanto a menina canta o que soa quase como um iodelei.

A multidão adorou a performance empolgante desta canção popular do iodelei, assim como o painel de jurados.

Veja a audição espetacular da pequena talentosa que conquistou todos os presentes no vídeo abaixo.

Simon diz que esta rapariga é a nova Taylor Swift – mas é a reação de Howie que deixa toda a gente entusiasmada

Casal vive na miséria em garagem de edifício em Braga