Menina de 5 anos rouba o coração dos jurados antes de cantar clássico e deixá-los em choque

Uma menina com uma grande voz deixou todos os jurados do famoso programa America’s Got Talent de boca aberta quando começou a cantar. A adorável Sophie Fatu, de apenas 5 anos, de Charleston, West Virginia, não é uma estranha para o palco, tendo aparecido pela primeira vez em Little Big Shots quando tinha 4 anos de idade.

Para além disso, tem um canal no YouTube onde se podem encontrar vídeos dela a cantar Frank Sinatra, o seu cantor favorito. Os seus vídeos tornaram-se, tal como a audição de Sophie no America’s Got Talent.

Depois de cantar “Fly Me to the Moon” no Ellen Show, Sophie queria mais. Então, quando subiu ao palco do America’s Got Talent, as pessoas não conseguiam parar de chorar e admirar a sua fofura. Quando ela começou a cantar, o jurado Simon Cowell faz a cara mais engraçada ao perceber que ela não está ali por brincadeira. Ele não consegue conter o riso, nem Mel B, que ri em descrença quando Sophie canta.

A mãe de Sophie está nos bastidores com a apresentadora Tyra Banks, com as mãos a tapar a boca em choque ao ver as reações de todos ao desempenho da filha. Durante a audição, a plateia ri, aplaude e salta. Simon tem um momento brincalhão e dirige-a como um maestro enquanto ela canta.

Heidi também não consegue parar de rir e Howie faz algo tão engraçado no final da sua performance, que tem de ver por si mesmo.

Veja o vídeo abaixo para descobrir se a audição foi suficientemente boa para passar à fase seguinte.

Nervosa Aos 17 Anos Sobe Ao Palco, Assim Que Começa A Cantar Os Jurados Chamam-lhe Uma Super Estrela.

Cabeleireira leva 13 horas para salvar cabelo de menina depressiva