Menina das alianças posiciona-se mas rapidamente a entrada de um pequeno deixa todos a rir à gargalhada

Não há dúvida de que as receções de casamento costumam ser divertidas, mas às vezes até a cerimónia real pode ter os seus momentos engraçados também. Muitas vezes, é quando os pequenos “responsáveis” pelas alianças caminham pelo corredor.

Já todos vimos vídeos em que as almofadinhas caem, as cestas de flores voam os pequenos vão embora a correr.

Embora nenhum desses cenários seja planejado, eles certamente dão recordações hilariantes, como aconteceu no vídeo abaixo.

Quando se tem crianças adoráveis ​​na família, quer-se arranjar forma de integrá-los a todos na cerimónia. Neste caso, foram escolhidos dois pequenos portadores das alianças, juntamente com uma menina das flores.

 

Carregar as alianças é uma grande responsabilidade e os noivos não queriam sobrecarregá-los mais do que já estavam. Se eles conseguissem manter as crianças calmas, sem grandes distrações, isso seria o ideal!

O mais velho faz a sua entrada de mãos dadas com a menina das flores, e quando chega ao final, é quando o primeiro momento engraçado acontece! De repente, ele vê o homem da câmara e decide andar pelo corredor para falar com ele.

O homem rapidamente afasta o pequeno falante da câmara e espera pacientemente que o próximo portador das alia

 

nças siga pelo corredor. Mal sabe ele que o pequeno está pronto para levar as coisas para o próximo nível de comédia…

Então, deu-se o outro momento engraçado do evento. A multidão vira-se para assistir ao segundo rapazinho a andar pelo corredor, que era apenas um bebé. Todos sorriram e acenaram com as mãos tentando guiá-lo, o que ele aparentemente achou muito giro.

Ele começa a rir, o que faz os convidados rir – é uma cena adorável que fica ainda mais engraçada quando ele decide largar o chapéu.

 

Enquanto algumas pessoas optam por ter um casamento sem crianças, momentos como este fazem valer a pena.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Camilo Lourenço diz o que pensa sobre Ricardo Robles e Catarina Martins em vídeo que já ficou viral

20 fotos engraçadas de cães a pedir comida