in

Menina apodera-se da pista enquanto balança as ancas, mas quando o rapaz toca no ombro dela a multidão enlouquece com os movimentos incríveis deles

Um casal de noivos não fazia ideia que dois dos artistas na sua receção de casamento glamorosa seriam duas potências de dança miniatura, cujo vídeo se viria a tornar viral. Com mais de 49 milhões de visualizações, não é de admirar que as pessoas não parem de elogiar esta dupla!

A menina surge no meio da pista de dança, com o rabo-de-cavalo a esvoaçar e a balançar os as ancas na sua saia pontilhada. O seu parceiro é um pequeno bem vestido, com gravata, suspensórios e sapatos pretos brilhantes. Ele caminha confiantemente em direção a ela e ambos começam a dançar com muita atitude divertida.

Ela até sincroniza os lábios numa parte da sua coreografia forte e excecional! Eles executam os movimentos de parceiro e solo durante esta performance de forma simplesmente genial, o que conquistou completamente os convidados.

A música muda várias vezes e a sua coreografia até inclui adereços. As suas expressões faciais são demasiado engraçadas enquanto dançam, e o seu trabalho de pés é fenomenal, especialmente tendo em conta que são tão jovens. Quando a câmara corta rapidamente para os noivos, eles podem ser vistos a dançar juntamente com os pequenos num círculo à volta das crianças.

Veja os dançarinos atrevidos que provavelmente crescerão e se tornarão em artistas ainda mais talentosos no vídeo abaixo. PARTILHE!

Marido de Carolina Deslandes em ato heróico: “Salvou toda a gente…”

Jovens patinadores encaram-se quando a música começa. A coreografia deles deixa todos arrepiados