Marido tira escova das mãos da cabeleireira e deixa o salão inteiro em lágrimas

Quando nos colocamos diante dos nossos entes queridos e juramos ficar ao lado do nosso cônjuge no melhor e no pior, é uma promessa que não devemos quebrar.

Então, quando a esposa deste homem ficou doente e sem forças para cuidar do cabelo, ele interveio e fez a coisa certa. Agora, uma filmagem dele a fazer o penteado da mulher está a tornar-se viral pelas melhores razões.

Mesmo que a maioria dos homens não seja vista num cabeleireiro chique, este marido amoroso fez questão. Tudo o que ele queria fazer era aprender como fazer o cabelo da sua esposa, já que ela não conseguia mais. Então, ele marcou uma sessão no salão local e explicou a sua missão.

A cabeleireira que ficou com o casal pediu a um colega de trabalho que gravasse a sua doce lição, e partilhou-a na página do Facebook do Love What Matters assim que chegou a casa, com a seguinte mensagem:

“Esta é a prova de que o amor verdadeiro realmente existe.”

A senhora já não consegue pentear o cabelo sozinha e o marido insistiu em aprender a fazer isso passo a passo, dos produtos à forma como se segura na escova e no secador.

“Verdadeiramente uma das melhores coisas que eu pude testemunhar na minha vida. Traz lágrimas aos meus olhos… Que homem incrível e que mulher de sorte. Abençoados sejam”; escreveu a cabeleireira.

Ele passou horas a aperfeiçoar o penteado da sua esposa e a certificar-se de que ela se sentia confortável com o resultado. Este nível de dedicação a outro ser humano é raro hoje em dia, e é algo que devemos honrar!

A vida pode mandar-nos uma bola pela direita e pela esquerda, mas desde que tenhamos um parceiro de vida como este homem ao nosso lado, tudo vai ficar bem.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Fãs ficam confusos ao ver pequena cheerleader chorar durante comunicado, até ela começar a correr para um homem

Vídeo oficial do casamento de Sérgio Rosado, dos Anjos, torna-se viral