Melissa Smith, uma mãe de dois filhos residente em Toronto, sofreu um abortou em setembro de 2016. Melissa descreveu o aborto como “tumultuado” e disse que, nessa mesma noite em que perdeu o bebé, um brinquedo de criança se virou sozinho na sua sala e começou a tocar música. Outras ocorrências assustadoras assombraram-na em casa, levando Melissa a duvidar de si mesma.
Mas a prova final foi capturada no seu monitor de vídeo a preto e branco. As imagens assustadoras deixara-na alarmada. Ela estava a ver Leah, de 8 meses, a dormir inquietamente através da câmara de bebê quando viu o que estava à espreita do outro lado da rede da cama da bebé. O bebé estava a debater-se e Melissa acredita que é porque a sua filha estava a tentar afastar o fantasma que estava a olhar para ela! Melissa acredita que se tratava do bebé que tinha infelizmente abortado.
O rosto não é difícil de ver, mas perceber o que está acontecendo é um desafio. Depois de Melissa gravar as imagens no seu telemóvel como prova, ela correu para o andar de cima e resgatou a menina da sua cama do rosto assustador ao lado dela. Melissa, cujo nome foi mudado para proteger a sua identidade, disse que partilhou o vídeo com os seus amigos depois e, de repente, o cabo da lâmpada na sua mesa-de-cabeceira começou mexer-se.
Confira o vídeo abaixo e diga-nos o que acha… PARTILHE!