in ,

Mãe instala câmara porque o urso de peluche continua a desaparecer. A filmagem é hilariante

Alguns cães gostam de bolas, outros preferem brinquedos barulhentos, mas este cãozinho adora o seu ursinho de peluche. É por isso que ele estava determinado a levar o enorme animal de peluche para dentro da sua pequena casota. A situação hilariante que se seguiu é algo que todos precisam de ver!

Enquanto os brinquedos barulhentos e ursos de peluche (como este) são perfeitos para alguns bebés, o BarkPost explica que outros preferem coisas da natureza em vez de itens comprados em lojas. O site explica: “os cães investigam o mundo com as suas bocas. É comum que cães bebés e até mesmo adultos examinem objetos fascinantes ao ar livre como pinhas, pedras, galhos, insetos e relva, colhendo-os nas suas bocas. Os paus fazem lembrar a forma e textura de um osso – que sabemos que eles gostam de mastigar. Uma bela pedra redonda pode lembrá-los de uma bola.”

Não importa com o que o seu amigo gosta de brincar, qualquer dono pode relacionar-se com este vídeo hilariante. Com toda a força do mundo, este cãozinho puxa o seu ursinho de peluche favorito para a casota. Está claro que ele não quer fazer a sesta sozinho…

Veja-o em ação no vídeo abaixo e PARTILHE!

Simon fica de pé atrás quando até que estes “veteranos” fazem-no saltar da cadeira para os aplaudir

Mulher grávida para em frente ao casamento de desconhecidos e rapidamente rouba as atenções à noiva