in

Mãe liga para as emergências por causa do filho no suporte de vida. Os bombeiros defendem o seu ato: “tinham de ver o que nós vimos”

A família Stone nunca teve a vida facilitada: Christy Stone e o seu marido têm cinco filhos, dois dos quais sofrem de distrofia muscular.

Tanto Tyler quanto Troy são os membros mais jovens da família, que sofrem essa doença incapacitante. Por causa disso, a família é atormentada com contas médicas de ambos os meninos, um dos quais está ligado a uma máquina dentro da casa.

No mês passado, a família ficou para trás nas suas contas porque tiveram de tirar uma folga do trabalho para cuidar das crianças. Como resultado, o pior ocorreu quando a eletricidade foi cortada devido a um saldo pendente na sua conta.

A mãe entrou em pânico no segundo em que percebeu que a eletricidade tinha sido desligada. Ela sabia que a sua única opção era telefonar para as emergências, já que o seu filho contava com um ventilador para respirar.

Claro que eles tinham uma bateria de reserva, mas essa bateria ia gastar-se rapidamente e eles encontrar-se-iam em grandes problemas em breve.

Os bombeiros de Clinton Town foram os primeiros a responder à chamada, e quando chegaram, os seus olhos arregalaram-se com a situação em que se encontraram.

Um bombeiro, Ryan McCuen, escutou compassivamente Christy explicar a situação. Ela disse-lhes ele que eles deviam mais de mil dólares à companhia de eletricidade, razão pela qual esta tinha sido desligada.

Depois de ouvir isso, ele sabia o que precisava fazer e não hesitou em agir. Numa altura em que a família mais precisava de ajuda, um anjo apareceu para cuidar deles.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o heroico bombeiro Ryan e como ele, sozinho, ajudou uma família em necessidade.

Multidão em lágrimas com a prestação de pai e filho, que levou Simon a carregar no botão dourado

Esposa de luto pelo marido com quem estava casada há 18 anos recebe visita de desconhecidos sobre o anel de casamento dele