Mãe junta-se ao filho no palco com música que deixa todos em lágrimas

Quando ouvimos falar de grupos musicais familiares, imagens de calças de couro, canções únicas e grandes sorrisos vêm à mente. Mas quando uma mãe galesa chamada Mel decidiu fazer uma audição para o famoso programa televisivo Britain’s Got Talent com o seu filho de 15 anos, Jamie, as velhas noções de “banda de família” foram a voar.

Nenhum dos jurados estava preparado para um desempenho tão bonito e emocionalmente cru vindo destes dois!

Antes de iniciar a sua versão de “Say Something”, de A Great Big World, Mel disse aos jurados que aquele era o momento com que ela sonhava há anos.

“Cantar no palco com o meu filho será um dos momentos de maior orgulho da minha vida”, disse Mel.

Depois de ouvir a sua história, todos na plateia estavam prontos para ouvi-los cantar. Os jurados desejaram-lhes sorte e assistiram avidamente enquanto a música de fundo começava. Era agora ou nunca para Jamie e a sua mãe!

Eles sentiram-se confortáveis ​​no palco e confiantes nos seus meses de preparação. Ficou claro para todos que o seu trabalho duro valeu a pena. As habilidades vocais impressionantes de Jamie encheram o anfiteatro enquanto Mel cantava mais como backup. Mesmo sendo um dueto, Mel queria deixar o talento do seu filho brilhar!

Assim que o par terminou, Simon comentou o seguinte: “você foi muito simpática ao permitir que Jamie assumisse a liderança – permitiu que fosse a música dele, mas as suas harmonias melhoraram a música”.

A mãe de 44 anos disse que o seu maior medo era que as pessoas achassem que ela usou o seu filho para o estrelato! Com uma breve carreira na indústria da música há anos atrás, seria fácil para as pessoas assumirem o pior. Felizmente, as suas verdadeiras intenções eram fáceis de ver!

“Eu tinha praticamente desistido. Eu apenas pensei que estou na casa dos 40 anos, isso nunca vai acontecer para mim. Eu estava preocupada que Simon me pudesse atacar por usar o meu filho para relançar a minha própria carreira, mas ele não fez nada disso. Eu acho que ele podia ver que era genuíno e eu só queria que o Jamie brilhasse”, conta Mel.

Não só a habilidade de Jamie brilhou durante o dueto, como o amor de Mel como mãe era igualmente visível. Eles são uma ótima família e o complemento vocal perfeito um para o outro.

Oiça a audição impressionante desta dupla talentosa do Britain’s Got Talent no vídeo abaixo. Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para eles!

Em 1953, um casal comprou esta caravana. Como ela está 60 anos depois é inacreditável.

Segundos após menina começar audição difícil, jurados ficam incrédulos com o seu talento inesperado