Mãe canta de improviso em karaoke no Supermercado e torna-se viral numa noite

Uma típica viagem a uma loja com um amigo transformou-se num momento viral quando Christina Kokonis-Viggers encontrou uma máquina de karaoke. Ela e a sua amiga Amanda Lasher estavam a passear casualmente pelos corredores do Sam’s Club quando passaram pelo karaoke, e sem pensar duas vezes, Christina fez algo que chocou tanto a amiga como os clientes.

Em vez de ficar envergonhada pela sua amiga, Amanda pegou no telemóvel e começou a registar suas ações.

Christina ligou o seu telemóvel à máquina de karaoke e selecionou “Maybe This Time”, do musical Cabaret . Assim que começou a cantar, todos se viraram para ela. No meio de um corredor de brinquedos, Christina estava ocupada a cantar com todo o seu coração – e que talento tem ela!

“Na loja, deram-lhe um grande aplauso. Isso foi incrível”, conta Amanda. Ninguém acreditava que uma voz tão incrível saísse de um cliente comum do Sam’s Club!

Assim que saíram da loja, Amanda publicou o vídeo na sua conta do Facebook. Ela sabia que estava destinado a ser ouro na internet! Embora Amanda estivesse confiante, Christina disse que tinha as suas dúvidas.

Em poucas horas, o vídeo foi visto mais de 8 milhões de vezes e acumulou 14 milhões de visualizações. Todos adoram a voz de Christina e esperam que ela faça músicas próprias brevemente.

Assista à impressionante performance de karaoke de Christina no vídeo abaixo.

Após perder a mãe, 3 irmãos escrevem canção que deixa todos com lágrimas nos olhos

Banda Portuguesa Junta Heavy Metal Com Fado e o Resultado é Espetacular