in

Lágrimas caem com a escolha de música deste padre irlandês, que faz Simon dizer “esta é a minha audição favorita de sempre”

Há uma razão pela qual se diz que alguns talentos são dados por Deus. Muitos acreditam que sem Ele, não há como ter esse tipo de habilidades incríveis.

Quem definitivamente tem uma habilidade dada por Deus é o Padre Ray Kelly. Antes de se tornar viral devido à sua voz estonteante, o Padre Kelly passou os seus dias na paróquia St. Brigid e St. Mary em Oldcastle, County Meath, na Irlanda.

Quase todos os segundo da sua vida foram dedicados a Deus e como a Sua palavra cura tudo. Mas nos tempos livres, o padre Kelly gostava de cantar.

Ocasionalmente, ele partilhava essa paixão ao cantar com amigos e entes queridos. Ele não fazia ideia de que esses pequenos espetáculos o levariam ao palco do Britain’s Got Talent…

Em vez de esconder a sua voz do mundo, ele decidiu partilhá-la com milhões de pessoas. Com a letra de “Everybody Hurts” dos REM memorizada, o microfone na mão e a sua coragem convocados, o Padre Kelly começou a sua audição.

Os jurados observavam ansiosamente enquanto o padre cantava do coração a poucos metros de distância. A sua performance seria suficiente para o passar para a fase seguinte?

Enquanto a música continuava, vários membros da plateia começaram a aplaudir. Mas no momento em que o padre Kelly termina, o público ficou completamente louco com aplausos!

A sua voz era tão suave e poderosa, combinação rara hoje em dia, e o público sabia disso! Mesmo que a multidão tivesse adorado a sua performance, os pensamentos dos jurados ainda estavam no ar. Teriam eles sentido o mesmo?

Veja a audição brilhante e as reações no vídeo abaixo!

Muçulmano Interrompe Viagem Na Autoestrada Para Rezar

Com Esta Baterista Nenhuma Festa De Casamento é Aborrecida